terça-feira, 5 de julho de 2011

Briangels

Nome completo: Brian Michael Angels Necartrell

Backname: Bri, B, Mike

Idade: 19 anos

Profissão: Estudante

BSB favorito: AJ McLean


Você é BSB fã há quanto tempo?
Desde que me entendo por gente


1 Música: Unmistakable


1 Sonho: Casar e ter filhos




Um momento especial: Todos que passo com a minha namorada.


Você prefere amizade real ou virtual?
Não importa ser na internet ou fora dela. O que importa é que a amizade seja verdadeira.


O que você curte fazer?
Ficar com minha namorada, cantar, tocar violão, ouvir música, dançar, passar tempo com amigos, escrever, jogar bola, ver jogo, jogar videogame, andar de skate, ver filme, ver seriados, etc.


BSB na minha vida é... Exemplo, inspiração, alegria, felicidade.


O que "KTBSPA" significa para você?
É um dos meus lemas. Algo que só quem é fã de verdade consegue seguir. É o que nós, que nunca viramos as costas pra eles nem jamais viraremos, temos feito.


Deixe um recado para a galera que acessa o BSB Rox:
O que mais eu posso dizer, além de LET'S KEEP THE BACKSTREET PRIDE ALIVE, FOREVER! LET'S EVEN PASS IT ON TO OUR KIDS! \o/


Contatos:
Twitter: @briangels
MSN: the.name.is.bond007@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário