quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Laís D. [Pervita]


Nome: Laís de M. Oliveira

Idade: 18 anos

Data de nascimento: 30/04/1993

O que faz: Faço Inglês, e sou Webdesigner, mas esse eu não pratico porque esqueci muita coisa... ):

Hobby: Navegar na internet, principalmente ficar no Orkut, Twitter e MSN, além do Media Player com as músicas dos meus bebês !

Fã Desde: Não lembro a data exata, mas sou fã desde 2007 creio eu...

BSB favorito: Howie D., lindão tesudão meu ! Ele é tudo né, aquele corpo sarado me fascina !

Álbum favorito: Meu álbum favorito é o Black&Blue, é muito especial esse álbum pra mim, divino !

Música: More Than That. Essa música eu amo de coração mesmo, nossa... Viajo escutando ela !

Vídeo: Quit Playing Games (With My Heart)... Aquelas delicinhas novinhas ainda... Todos suuuuuper lindos e molhados.. Fascinante ! huashsauhsa

O que BSB é pra mim...
------
Backstreet Boys pra mim é tudo de bom e do melhor. Com certeza com um som de altíssima qualidade e BSB não é uma bandinha que é lançada todo dia. BSB tem história, ANOS de história e pra mim eles são totalmente venerados, são de se apaixonar ! No meu coração, cada um deles, mesmo Kevin que não está no grupo, possuem um espaço estofado e V.I.P. no meu coração, eternamente ! Além de super unidos, os garotos cantam demais, são suuuuuuper lindos, maravilhosos ! O mundo tem que agradecer por existir Backstreet Boys, e eu tenho orgulho de dizer que sou Bsfan ! K.T.B.S.P.A. !!! <33


Sigam a Laís no Twitter e ganhe mais que uma amiga >>> @Afriskaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário