quinta-feira, 23 de junho de 2011

Pri D. [Mina do Howie]


Nome: Priscila Gnassis

Idade: 26 anos

Data de nascimento: 03/Maio/1985

O que faz: Auxiliar de Efermagem

Hobby: Ler, escutar música (de preferência ser for BSBoys), namorar e sair com minhas amigas.

Fã Desde: Junho/ 1998

BSB favorito: Howie D.

Álbum favorito: Black & Blue

Música: She's like the Sun

Vídeo: 100

O que BSB é pra mim... Backstreet Boys é meu refúgio deste mundo caótico e sem graça em que vivemos hoje em dia. O Sol que ilumina minhas manhãs,
minha sobrevivência. Não sei o que seria da minha vida sem os meus meninos da rua de trás.
Desde os meus 13 anos que os amo e sempre irei amar, e ainda sonhou muito de vê-los cara a cara qualquer dia, pois só assim minha realização de fã estará completa.
KTBSPA, como diz minhas amiguinhas Nicka e P-rok, isso é mais que uma frase é atitude. Atitude de ser fã e poder mostrar a sete ventos seu amor por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário