quinta-feira, 5 de maio de 2011

Bia Alves


Nome: Bianca Silva Alves
Aniversario: 18 de Maio
Idade: 19 Anos
Bsb favorito: Alexander James Mclean

Bem sou fã deles desde os meus 12 anos,me lembro que meu pai escutava as musicas deles,entre elas estava "As long as you love me" desde então sou apaixonada por eles.
Amo todas as musicas mais quando se trata de escolher uma,sem duvidas escolho "I Still"
O que faz com que consequentemente seja o meu video clipe favorito.

Um momento especial: O dia em que ganhei o cd "Unbreakable" nossa naõ conseguia acreditar no que eu estava vendo,parecia um sonho,chorei,gritei,foi tanta emoção que naõ sabia ao certo oque fazer.
Agora imaginem só oque eu não faria se os visse de perto.

Bsb em minha vida: São eles quem me livram das minhas tristeza,que alivia da minha solidão,que sempre estão comigo por mais que seja apenas em pensamento, que quando estou triste fico alegre apenas de ouvir suas musicas.
Voçes signficam muito pra mim é algo que com palavras não se consigo explicar,vai além da imaginação,eu os amo não é pelo fato de serem rostinhos bonitos,poque voçes naõ saõ apenas isso,antes de qualquer coisa voces são talentosos,são pessoas as quais desejo toda felicidade do mundo.

Acredito que ser fã não simpleslemente curtir as musicas ou o estilo a simpatia da pessoa,ser fã é muito mais que isso.
È fazer com que o seu idolo possa sempre contar com voçe nos momentos mais dificeis de sua vida afinal de conta somos todos humanos e erramos.
Não é criticar por estar usando drogas ou abusando de bebida alcoolica,até porque de pessoas que só sabem criticar o mundo já está cheio o dificil é alguem que lhe estenda a mão,é nos momentos dificeis que se descobre quem é ou não fã.

Manter o orgulho Backstreet vivo é dizer a todos sem medo ou vergonha que voçe é Backstreet boys dos pés a cabeça não se importando com oque os outos vão dizer "Seja voce mesmo sem medo doque possa acontecer"
Não deixe de viver a sua vida,de curtir oque voçe gosta por estar preocupado com oque vão falar á seu respeito porque eles sempre falam mesmo.
diga ao mundo que voçe ama os BACKSTREET BOYS

Deixo aqui um recado á todos os fãs:
Se voce ama os Backstreet boys como eu amo,não se importe com a opnião dos outros,até porque nos não estamos pedindo pra que eles gostem também,queremos apénas que nos deixm em paz com o nosso gosto musical.
Cansei de pessoas me dizerem,sai dessa eles nem sabem que voçe existe mais cá entre nos,isso é pura inveja


I LOVE BACKSTREET BOYS

Somos Bsbfansunited


Para quem quer manter contato com a Bia, ai vai o twitter dela ...
Twitter: @BiaKarterr

Nenhum comentário:

Postar um comentário