domingo, 10 de abril de 2011

Vivi's McLean

Nome: Virgínia Oliveira
Aniversário: 15/07/1985
Idade: 25
BSB favorito: Alexander James McLean

Conta-nos um pouco de sua trajetória de BSB fan!: Conheci nossos homens em 95 nao lembro o mes certo, mas era a epoca do Backstreet Boys Red, minha colega é filha de um produtor musical aqui da cidade que ganhou o cd e levou pra aula... Pela capa eu me encantei pelo Brian e a msuica foi I´ll never break your heart eu achava que era ele que cantava as partes do Alex... até que vi o clipe aquele da neve... pronto virei McLean na hora... sou completamente louca pela voz do Alex é isso que faz ele meu favorito... apesar de ter outras qualidades =DDD Afinal nao sou de feroo LOL mas a voz dele me tras uma alegria e uma paz que até hoje não encontrei em outro lugar.

Um momento especial: Ver eles de pertinho nao tem preço... Ganhar um abraço sincero do Alex sem comentarios... Ganhar um sorriso do Nick juntamento com um Oi de novo vizinho kkkkkkk ... Olhar nos olhos do Brian e ver um carinho e respeito pelos fans, as brincadeiras... cada momento que vivi com eles nesta tour foi inesquecível...

BSB em minha vida: Não tem jeito, eles fizeram, fazem e farão parte da minha vida sempre... é difícil pensar num futuro sem eles por perto. Eles são meus amigos, meus irmãos, meus idolos, saão eles que me seguram quando estou no final do poço ou nos momentos mais importantes da minha vida.

Qual foi sua reação, quando vc chegou pertinho dos meninos e pode abraçar e beijar eles?
Que reação, fiquei igual uma pamonha lá olhando nos olhos deles em todos os SCs... Fui a 3 =DDD Antes do SC de BSB eu ja tinha visto o Howie e o Nick no Hotel, teve festinha... foi incrível o Nick passou por mim e pela Dannyzinhalee_ e dize Oi pra nós com um baita sorrisão... kkkkkkkkk naõ esperava isso dele... para piorar fui "vizinha" de porta dele no hotel ... ele passava toda hora e sempre sorrindo e nos comprimentando, também vi ele só de bermuda vermelha e com um pijama verde HORRÍVEL..( sabe aqueles pijamas que vc da pro seu avó de aniversário... pois é ) ainda bem que não é comigo que ele dorme kkkkkk ( bem diferente do Nick que eu imagina, ele em NENHUM momento foi grosso, estupido ou deixou de me comprimentar ) o Howie tb quando entrou deu aquela PISCADINHA e sim EU AMO ela kkkkkkkkk... No SC entreguei a bandeira pro Brian que agradeceu e deu aquele sorriso olhando nos meus olhos... IMAGINÁVEL ... eu fui dar a mão pro Bee e pro Alex e este amadinho pegou e meu a "gravata" aí da foto ... acho que foi um dos melhores momentos, pq partiu dele, e aqueles braços OMG ou O LA EM KSA =DDD , sai tremendo igual vara verde junto com a Ka pra rua ... em BH o "vizinho" foi o Brian, eu e as meninas tiramos foto com ele e tudo... foi um momento único, inesquecível... e a Lee foi mega simpatica e educada com nós... o Alex em BH fez uma coisa que subiu MUITO meu conceito dele... Tinha uma amiga que nao tinha conseguido o abraçado dele na piscina, em nenhum dos dois dias... aí nós saimos da piscina antes dele e quando ele passou nós pedimos pra ele abraçar ela e ELE ABRAÇOU... foi PERFEITO.... nao foi em mim, mas parecia que tinha sido... nos ficamos lá igual umas patetas comemorando até que o Q o segurança dele viu e chamou o Alex pra ver a nossa dançinha... FOI BEM ENGRAÇADO =DDD

O que é manter o orgulho Backstreet vivo?
É não ter vergonha de admitir do que vc gosta ou do que te faz feliz... sem essa de vc não tem mais idade pra isso... idade é uma coisa tão relativa... é mostrar pras pessoas o modo como vc vê o grupo, como se sente ou o que eles te oferecem... Mantenha SEMPRE SEU ORGULHO BACKSTREET VIVO... o resto o nome já diz: é o RESTO

Deixo aqui um recado á todos os fãs: Sonhem, mas sonhem muito, um hora seu dia vai chegar e com certeza vc não vai conseguir realizar cada momento que sonhou, mas com certeza terão momentos que valerão por todos não realizados... Eles podem te supreender e muito... mas CONSELHO fique calma, seja voce mesma, afinal no fundo eles são pessoas que nem nós... e quem gosta de ter uma pessoa que grita, agarra te arranha ou diz: nao posso viver sem vc, eu te amo, etc... e EU VI GENTE FAZENDO ISSO... POSTURA galerinha que assim voces conseguiram tudo o que sempre desejaram.... BOA SORTE PRA TODAS E QUE VENHA MAIS BSB LOGO LOGO PRA GENTE ENLOUQUECER MAIS UM POUQUINHO... =DDDD
Beijossss

Confira alguns momentos da nossa maninha com os BSB aqui no Brasil:

Com o Brian mais uma vez!!

Com Brian no hotel, no Rio

SC em Sampa

SC em BH

SC em BSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário