quinta-feira, 3 de março de 2011

Kell McLean

Nome completo: Raquel Oliveira do Nascimento

Idade: 23 anos

Profissão: secretária

BSB favorito: AJ McLean

1 Música: Dos BsB?! ... Incomplete

1 Video: Bigger

1 Sonho: Tirar uma foto ao lado do AJ

BSB na minha vida é ... mais que tudo

Você prefere amizade real ou virtual?
As duas são boas, e meus amigos virtuais são até mais presnte em minha vida que os "reais".


O que vc curte fazer?
Ler, ouvir musicas, contemplar as estrelas...


O que "KTBSPA" significa para vc?
Um amor eterno!

O que significou o show para você? Nos conta, qual foi a sua emoção, desde a compra do ingresso, a fila e claro a show, propriamente dito.

O show significou mais que um sonho realizado. Quando comprei o ingresso, fiquei meio chateada pois queria comprar premium e finaceiramente eu não poderia pagar, mas depois fiquei feliz pois mesmo de longe eu iria ver os 4pela 1° vez e isso ja seria suficiente. Quando meu ingresso chegou, fiquei muito feliz, e chorei na frente do carteiro (rs)
mas ainda faltava muitos dias para o show. Não é que no fim das contas chegou rapido?
No dia 26/02/11 cheguei as 5:30 am na porta do Credicard e aguardei pacientemente e anciosamente ate as 22:15 que foi mais ou menos o horario que os Boys entraram no palco.
Quando o telão rasgou, os vi de cabeça baixa, logico que eu sabia quem era quem, mais ainda não tinha visto seus rostos e com isso ainda não parecia verdade... Quando Brian começou a cantar "everybody... meu Deus, caiu minha ficha e desatei a chorar... foi mto emocionante e marcante pois a 11 anos sou fã e nunca tive a oportunidade de ir vê-los.
Não sei dizer exatamente a que distância fiquei do palco, mas fiquei bem pertinho, mesmo estando na pista comum e quando o AJ chegava perto de onde eu estava, eu esticava mão e parecia que eu realmete ia alcança-lo.
Foi o dia mais feliz de toda minha vida e me senti adolecente novamente.
Deixe um recado para a galera que acessa o BSB Rox:
Galerinha, só tenho uma coisa a dizer... nunca desista de seus sonhos... pode ter certeza que um dia ele vai se realizar...e com toda a perfeição que vocês sempre desejaram... Ah! e se possivel : KTBSPA.... for ever and ever!!!

Fotos do show da nossa ROXmaníaca do mês, para vocês se deliciarem nos
nossos bofes, curtam ai galera!!!




Fotos por: Kell


Contatos:
e mail : raquel_nsc@yahoo.com.br
Twitter : @kellnsc

Um comentário:

  1. Aiiii que emoção!Tô quase chorando aqui com o depoimento da Kell, pq tipo nós estavamos lado a lado.Mtaaa emoção e mto feliz em saber que ela é a Rox do Mês de Março.

    ResponderExcluir