domingo, 13 de junho de 2010

Tatah Carter

Nome completo: Taiane Rodrigues

Idade: 23 anos


Profissão: estudante


BSB favorito: Nick Carter


1 Música: Downpour


1 Video: Drowning


1 Sonho: Poder conhecer o outro lado da vida dos BSB e poder compatilhar o meu amor com eles, e claro ficar um dia inteiro do lado deles.


BSB na minha vida é ...

Os BSB são a minha vida, a minha cura pra tudo, foi com eles que eu aprendi qual o singnificado da palavra amor. Agredeço sempre a Deus por ter colocado 5 anjos na minha vida. Meu amor por eles será sempre eterno. Eu amo BSB.


Você prefere amizade real ou virtual?

Prefiro amizade virtual porque elas sim são de verdade.


O que vc curte fazer?

Gosto de ver tv, dançar e ouvir os BSB sempre.


O que "KTBSPA" significa para vc?

KTBSPA uma familia linda que eu agora eu faço parte de verdade ganhando novos irmãos para minha vida inteira.


Deixe um recado para a galera que acessa o BSB Rox.

Oi familia BSB, amo todos vocês e fiquem sempre com Deus e claro com nossos boys. I love you... bye bye love.


Twitter:@tatacarter

Nenhum comentário:

Postar um comentário