quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ka Mclean


Nome completo: Kamila Wozniak

Idade: 26 anos

Profissão: Sou formada em Turismo, mas (infelizmente) estou sem trabalhar atualmente (por pouco tempo espero (rs))

BSB favorito: For Sure ... Alex (hehe)

1 Música: All I Have To Give (sem dúvida!)

1 Video: I'll never Break Your Heart (versão Neve)

1 Sonho: Fazer Uma Viagem Mundial! =D

BSB na minha vida é ... Minha Alegria ... Meu Momento de Sonhar ... Minha Vida; Afinal são 12 anos sendo fã (e tem mais pela frente) ... São uma pequena prova de que quando queremos conseguimos! Ah sim claro, são os causadores das minhas risadas no Twitter (Tipo ataque
@NickCarter de besteiras hehe) ou Momentos de Pensamentos Impróprios na Internet (Ex: Fotos de @skulleeroz no Twitter hehe), acho que posso resumir em uma palavra: Everything! ...


Você prefere amizade real ou virtual?

Amizade Real! Adorei as meninas que conheci (por causa dos BsB - Mais um Motivo para tê-los na minha vida (rs)) pelo twitter, facebook e tal ... adoro conversar e rir com elas na internet ... mas nada melhor do que ver os amigos, sair, "aprontar", festejar, abraçar ... =D

O que vc curte fazer?

Bom, eu adoro cinema, teatro (além de assistir, de fazer tbm. Faço parte do Grupo Teatral Espalhafatos há 7 anos e adoro!), adoro dança ... (árabe de preferência hehe também faço parte da Cia Khalida de Dança do Ventre (#momentoEnvergonhada hehe)), gosto muito de ler ... apesar da preguiça as vezes (rs)

O que "KTBSPA" significa para vc?

Significa manter nossa Alegria viva ... com certeza muitas das fãs sairam de algum momento difícil por causa das músicas deles, ou se não aconteceu isso, manter nosso Orgulho por Sermos Fãs de BsB é uma Coisa Memorável! Quantas vezes não ouvimos muitas pessoas falarem mal deles, mas eles estão aí! Sempre firme e forte, passaram por cima das coisas, lutaram, venceram ... e o nosso dever como fã é mostrar a eles nossa Gratidão pelo que eles no oferecem! É como nossas mães que gostam de Roberto Carlos, mas com muito mais intenção! Eles nos dão a música, as danças, as fotos que babamos, os vídeos que amamos ... Nós damos nosso amor, nossos gritos, nossa vontade de estar sempre cada vez mais perto! (Ok, enough (rsrs))

Deixe um recado para a galera que acessa o BSB Rox.

Em primeiro lugar quero agradecer a oportunidade de poder me expressar pra vocês =D (afinal se deixar eu escrevo demais, alias eu falo demais hehe). Acho muito legal essa coisa da união das fãs, e mais legal de poder fazer parte dessa união! E a T.I.U. Tour tá aí ... vamos agitar todo mundo junto, pq eles merecem! =D ... E fiquem a vontade pra me add no twitter, etc ... de longe pareço meio sem noção ... mas de perto ... dá pra ter certeza (hahaha lol) ... brincadeira! ... Beijos à todas(os)! KTBSPA Always!!

Contatos:
Twitter: @Ka_My
MSN: ka_wozniak@hotmail.com
Facebook
MySpace
Orkut
Blog
G.T.E.

Obrigada meninas, pela oportunidade! beijoosss .. qq coisa estamos akii!! =D
Ka *Mclean!

Nenhum comentário:

Postar um comentário