domingo, 2 de maio de 2010

Caah Littrell

Nome: Caroline Santos de Lima
Idade: 15 anos
BSB favorito: Brian "B-Rok"
Quanto tempo é fã? Desde os meus 4 anos.
E-mail: carolinedosl_sp@yahoo.com.br
MSN: csllcarol@hotmail.com
Twitter: @caah_cqc

1. Sabemos que você começou a ser fã ainda muito pequena, como seus pais reagem?

R.: (risos)... Sinceramente, eles acham isso uma bela bobagem! (risos), mas, o que eu posso fazer? Tenho que agüentar ao máximo as reclamações, porém, não é tão ruim assim, pois eles me levam em vários encontros e festas
do FC, e, vou fazer uma confissão: minha mãe às vezes pode até falar mau deles, mas (ñ contem a ninguem, rs) já peguei ela cantando e dançando as músicas dos boys, (risos) mais precisamente " Get another boyfriend" (risos), q piada...

2. O seu BSBoys sempre foi este que você adora, ou antes você já gostou de outro?

R.: Sim, sempre foi o Brian, aliás, e foi graças também a uma pequena forcinha dele, é que eu comecei a apreciar
mais o trabalho dos Boys.

3. Carol e conta-nos um pouco da sua trajetória de fã, como tudo começou.

R.: Eu tinha 4 anos, ainda eu pequena, minha mãe me buscava de carro na Pré-Escola (em 1998), tempo de "Backstreet's Back", o que mais se passava nas rádios, e minha mãe tinha no carro. Às vezes quando saia do Pré, tocava Backstreet Boys e eu adorava, sabia cantar alguma coisinha, mas por enquanto ainda não tinha visto nenhum deles, não os conhecia, apenas o trabalho deles. Porém, fui crescendo, e comecei a "fuçar" na Internet, e nisso fui pesquisando por clipes e vídeos, quando... Em um live, tocando "as long as you love me", Brian se virou para a câmera e vi aquele lindo rostinho, tímido, simples, novinho, brincalhão, e com uma voz tãooo linda, a partir daí foi minha música favorita pra sempre (ainda mais quando descobri que Leighanne o conheceu no clip), e ele foi meu favorito da banda. A partir daí comecei a fazer amizades, e colecionar tudo dos BSB.

4. E por fim, deixe uma mensagem ao pessoal do fã clube, e também dá umas dicas para eles manterem o orgulho Backstreet vivo dentro deles.

R.: Não podemos ter preguiça, para mantermos o orgulho Backstreet vivo, precisando nos mexer, fazer a nossa parte, se vocês acham assim: " ah! pra que votar se mais gente vai fazer a mesma coisa?", mas se várias pessoas pensarem também desse jeito, os BSB não vão para frente se depender de nós. Faça a sua parte como fã, apóiem projetos, festas, organizações, encontros, não só apóiem, mas tente ir também. Vote e divulgue votações, ligue para rádios e divulgue telefones, escreva cartas/emails para empresas e divulgue. Não dê moleza para a concorrência, FAÇA A SUA PARTE COMO FÃ!!!

( SE TIVER ESPAÇO NO FC PARA ESSA ENTREVISTA, EU GOSTARIA MUITO DE MANDAR BEIJINHOS, PODE?????) SE Ñ DER TD BEM..)

P.S.: Gostaria de mandar grandes beijocas para várias pessoas: a minha querida amiga Amanda, por estar sempre do meu lado, a Nicka e P-Rok, por serem tão simpáticas comigo, a todos do FC e a Adriana, por ser a minha primeira amizade Backstreet, ela me explicava tudo da carreira deles. BSBEIJOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário