domingo, 4 de abril de 2010

Kika Littrell

Nome Completo: Érika Abreu Piran
Apelido: Kika
Dia do seu niver
: 02 de Setembro
Idade: 24
BSBoy favorito: Brian
Você é BSB fã a quanto tempo? 11 anos
Uma música: Everybody (foi a 1ª)
Um video: As Long as you love me
Um momento especial: O show do Rio de Janeiro no dia 07/03/2009
BSB em minha vida é ... O ar que eu respiro.
Ser fã é ... Admirar, reconhecer o talento, amar e gastar dinheiro comprando tudo relacionado á eles.
Manter o orgulho Backstreet é ... Sempre divulgar o Trabalho deles.
Manda um recado para a galera do fã clube: Backstreet Fans Friends, mesmo sem conhecer todos, eu amo vocês.
Muito obrigada por me ajudarem a manter o orgulho Backstreet, eu faço minha parte aqui e vocês ai.

Vocês são d+!! s2

BSBjus
K!k@ Littrell
KTBSPA!!

E para seguirem a Kika no Twitter basta clicar aqui >> @kikastreetgirl e conhecer uma super Backfriend.

Nenhum comentário:

Postar um comentário