segunda-feira, 8 de março de 2010

Dida McLean


Nome:Elizete de Oliveira Maciel
Idade: 34
Data de Nasc: 28/08/1975
BSB favorito: AJ Mclean
MSN: deterichardson@hotmail.com
Fã desde: Dezembro/1998





1. Como você conheceu os Backstreet Boys? E quando foi?

Bem, no inìcio de 98, eu ouvia tocar a música Everybody e nao conhecia quem cantava, mas achava legal ela e também gostava de As long as you love me, só q eu fui resistindo aos BSB naquele ano até o dia q eu assisti um especial deles no programa do Gugu Liberato e me apaixonei por eles,pela sua música, estilo e por eles também.Lá se vai mais de 11 anos de amor aos BSB em minha vida. Comecei a ser BSBfan no final de 98, numa noite de sábado, 12 de dezembro.

2. Qual seu Backstreet Boy favorito? E por que?
AJ Mclean. Porque adoro o estilo dele bad boy fofo, com seu jeito sexy e sua voz lindíssima que amo.

3. Se seu Backstreet Boy favorito te chamasse depois de um show para ir para atrás do matinho com ele, o que você faria? Você iria com ele, ou o deixava na mão?
Eu iria com ele pra onde ele quisesse. Dava um jeito de despistar todos e sumia com ele pra mostrar o meu PDA.

4. O que os Backstreet Boys já proporcionaram de bom em sua vida? Mesmo você nunca indo em nenhum show em parte alguma e principalmente no Brasil, mas qual a sua emoção em ver eles, mesmo que seja pela televisão ou internet?
Eles me deram muitos amigos legais que gostam deles como eu e me ajudaram a sair de uma depressao com uma música You can Let go, me fazendo sorrir. A sensaçao de ver eles pela tv ou pela internet é uma sensaçao única de alegria, fico muito feliz em ve-los cantando no video, mas me sentiria completa se eu ver eles na minha frente na tour TIU no Brasil. Eu ia chorar de emoçao mesmo e mais um pouco.

5. O que significa Keep the Backstreet pride alive para você? E nos fale como honrar sempre os meninos e essa frase? Conte nos o que um fã de Backstreet Boys tem que fazer para continuar amando eles por longo tempo.
Pra mim KTBSPA é ser fan fiel até o fim e nunca desistir de um sonho Backstreet tao fácil. É levar o nome BSB com amor no coraçao, é respeitar os integrantes da banda com seus altos e baixos, mesmo no dia em que o grupo acabar nao matar esse orgulho em nós BSB fans, ou seja, guardar com carinho em nossa memória eles mesmo separados como grupo.

6. Deixe um recado aos outros membros do nosso fã clube.
Continuem mantendo o KTBSPA e nao desistam de seus sonhos.
Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário