segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Camila Veneziano


Nome completo:  Camila Ferrete Veneziano

Backname (apelido): Cah, Myla ou do jeito que preferirem rsrsrs' 

Idade: 18 anos

Profissão: Auxiliar Administrativo 

BSB favorito: Nick Carter 

1 Música: Story my life

1 Video: I Still

1 Sonho: Referente ao BSB é conhece bem de pertinho, poder tirar foto e tudo; já na vida pessoal seria que tudo sempre desse certo

BSB na minha vida é ... o que me conforta, me faz sorrir quando nada mais consegue e minha inspiração 

Uma frase... "E se eu não conseguir, então não vou parar de tentar" I wanna be happy - AJ Mclean

Você prefere amizade real ou virtual? Os dois, sendo verdadeira ta valendo

O que você curte fazer?  Ler, assistir filmes, cantar e me divertir com os meus amigos

O que "KTBSPA" significa para você? 
Significa que nunca devemos ter vergonha de assumir o que gostamos e deixar esse espirito BSB sempre vivo dentro de nós.

Deixe um recado para a galera que acessa o BSB Rox.

Nunca deixem que nada estrague o que almejam, não vale a pena deixar os sonhos e as vontades de lado por causa que alguém te desanima ou te desencoraja, não temos que ter medo e muito menos falta de coragem.

Um grande beijo pra todas as BSBfãs 


Contatos: 
Twitter: @camilavenez

Um comentário: