segunda-feira, 1 de outubro de 2012

[ROXmaniaco Outubro - Especial Kev] Lucila Neves


Nome completo: Lucila Eliazar Neves

Backname (apelido): Lu ou Luci

Idade: 24 anos

Profissão: babá

BSB favorito: AJ Mclean

1 Música: More than that ou That’s what she said... ainda não resolvi :p

1 Video: Shape of my heart

1 Sonho: conseguir ir a um show deles... pq sempre acontece algo e eu não consigo
ir. (tipo missão impossível)

BSB na minha vida é ... um alívio. Sempre que me sinto mal, só as músicas, as
vozes deles me fazem bem. Quando estou feliz vejo vídeos engraçados deles como
modo “compartilhamento”.

Você prefere amizade real ou virtual? Os dois. Tenho amizades reais
maravilhosas, mais conquistei tanta amiga legal pela net e por causa é claro de
Backstreet Boys.

O que você curte fazer? Ler e fotografar

O que "KTBSPA" significa para você? 
Ser fã a 12 anos (e contando). Enquanto houver fãs, “KTBSPA” será mantido com certeza. Pense em quantas já se disseram fãs e hoje vive de falar mal deles. Quem ficou é pq mantem esse orgulho vivo.

Deixe um recado para a galera que acessa o BSB Rox.
Parabéns pelo bom gosto da escolha do tema “BACKSTREET BOYS” . Dizem por aí
que eles são a melhor Boy Band de todos os tempos.... ;-]


Twitter: @lucibsb_en

Nenhum comentário:

Postar um comentário