quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mila McLean Littrell

Nome completo: Camila Tamico Ushiwata

Idade: 28 anos

Profissão: Cientista da Computação, mas atualmente trabalho como instrutora técnica de informática.

BSB favorito: Brian Thomas Littrell

1 Música: Dos BsB?! ... Só uma? Amo todas, mas atualmente a minha preferida é "Story of my life", porém a que faz parte da trilha sonora da minha vida é "Drowning"

1 Video: "Bigger" me senti em casa vendo esse vídeo.

1 Sonho: Poder conhecê-los pessoalmente e agradecê-los por tudo que fizeram na minha vida.

BSB na minha vida é ... um amor incondicional, algo inexplicável... são simplesmente meus modelos e exemplos na vida... são pessoas que me fazem felizes com suas vozes, conseguem me transmitir uma paz através das músicas, incentivando-me a atingir meus objetivos e metas na vida, sem desistir jamais.

Você prefere amizade real ou virtual?
Sinceramente a real é melhor porque tem o contato físico, mas nas atuais circunstâncias as minhas amizades virtuais, deixaram de ser apenas virtuais, porque para mim elas são reais... pois já fazem parte da minha vida, mas é tão bom ter o contato físico e poder falar face-a-face com quem gostamos... mas como moramos em cidades diferentes ou até mesmo em estados diferentes, uma telinha de computador pode nos ajudar a mantermos o contato necessário para uma boa convivência.

O que vc curte fazer?
São tantas as coisas, na maioria das vezes ficou na frente do computador (qdo posso) mantendo o contato com as minhas "backfriends", ou simplesmente "friends", mas curto também ouvir música, dançar, sair para visitar meus amigos, sair com amigos, namorar muitoooooo rssrsrs... e amo fazer trabalhos manuais, artesanais e enfim, tudo que tem a ver comigo.

O que "KTBSPA" significa para vc?
Apoiar os cantores que eu mais admiro em tudo que os fizerem felizes, como possíveis trabalhos solos, namoros, casamentos e etc. Também é demonstrar esse carinho ajudando a promover e divulgar o trabalho deles aqui no país onde vivemos e moramos... como modo de agradecê-los por tudo que eles fazem por nós.

Deixe um recado para a galera que acessa o BSB Rox:
Bom, primeiramente eu gostaria de agradecer a vocês pelo espaço e por me deixaram expressar a minha opinião.... simplesmente adoro as duas mulheres maravilhosas que conheci graças aos Backstreet Boys, Pri e Nicka... vcs são maravilhosas *-*, um dia ainda nos conheceremos pessoalmente... afinal, a nossa amizade é real sim, eu as tenho como minhas amigas mesmo *-*
E é claro que iria participar do blog de vcs, esse blog é maravilhoso... o FC é o melhor com ctz... conheci pessoas maravilhosas graças ao FC... mas por falta de tempo eu mal tenho entrado e participado dos chats... mas quero agradecer mesmo a vocês pela oportunidade que me dão de mostrar mais uma vez o meu amor pelos Backstreet Boys e que um dia se Deus permitir todas nós iremos nos conhecer pessoalmente e conhecê-los tb para poder agradecê-los pessoalmente por tudo o que significam para nós.

Quero deixar registrado aqui.... para quem não conhece o FC ou tem alguma dúvida disso, é só entrar para vcs verem que não estou mentindo... vocês com certeza irão de apaixonar e jamais irei se arrepender. Amo vcs!


Contatos:

Twitter: @milalittrell
MSN: mila_angel13@hotmail.com
Blog pessoal

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaaaa q lindas... =)
    Amei a foto, ficou com efeito legal =) E eu amo Azul *-*

    É realmente somos amigas de longa data... rsrsrs.

    BSBeijão, amo vcs girls *-*

    ResponderExcluir