quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Tilly Littrell Mclean Dorough

Nome completo: Tatiane de Mello

Idade: 27 anos

Profissão: Auxiliar de enfermagem

BSB favorito: Brian Littrell, AJ Mclean e Howie D

1 Música: If I knew then

1 Video: Show me the meaning of being lonely

1 Sonho: Ir a Los Angeles e assistir um show dos BSB com direito a tudo.

BSB na minha vida é ... Everything..meu Porto seguro



Você prefere amizade real ou virtual?

Real, mas tenho muitas virtuais


O que vc curte fazer?

Escutar muuito BSB...escrever, ler, ir ao teatro, ao cinema.



O que "KTBSPA" significa para vc?

Significa continuar acreditando no talento e no carisma de 5 caras que podem ter envelhecido, podem não ter mais o sucesso de antigamente...mas que continuam sendo aqueles mesmos 5 garotos de Orlando que nos fazem felizes diariamente com suas músicas, com suas histórias e principalmente com o seu carinho conosco...significa apenas ser fã de verdade!!!


Deixe um recado para a galera que acessa o BSB Rox.

Bem, o que posso dizer entrei aqui por acaso do destino e não consigo mais sair.
Esse lugar é muito bom, sempre que quero saber algo dos meus Boys venho aqui..os encontros de fãs são ótimos, animados e a galera?
Nossa..maravilhosa, louca também ( somos realmente a cara dos Backstreet Boys..pq eles também são loucos e maravilhosos..)

Contatos:

Email
sllag_tillypjames@hotmail.com
Orkut
Blog
Fone: (11) 6689-0086
[Para encomendar sua caixinha]

Um comentário: