segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Cynthia Bsb


Nome completo:  Cynthia Siona Mariano

Idade: 34

BSB favorito: AJ

1 Música: I Still por causa da musica e Unmistakable por causa da letra

1 Video: Show me The Meaning Of being lonelly

1 Sonho: Assistir ao show VIP deles em Londres e ser convidada a subir ao palco 

BSB na minha vida é ... Essencial. Depois de Deus e minha forca, meu estimulo e meu consolo. 

Você prefere amizade real ou virtual?  
Com certeza a real e muito melhor,porem fazer amizades na internet e tudo de bom desde que possa aprofunda las e se conhecer pessoalmente. As minhas melhores backfriends conheci em site de relacionamento.Amo a cada uma por dividirmos os mesmos sonhos e por suas características pessoais.


O que você curte fazer? 
Ficar no face e uma das minhas principais diversões para me manter atualizada sobre o mundo BSB, mas amo mesmo e viajar, assistir a filmes,documentários e conhecer pessoas novas.


O que "KTBSPA" significa para vc?  
Significa manter o orgulho Backstreet sempre no alto. Ter orgulho de ser fa e nao vergonha. Promove los sempre que possivel comprando CDs, DVDs e outros itens sempre que possivel.

Deixe um recado para a galera que acessa o BSB Rox: 
Nunca perca a esperança. Nunca desista de seus sonhos. Com perseverança , otimismo , organização e muito trabalho chegamos a qualquer lugar. Se o seu sonho hoje e conhecer os Boys, vá atras, junte dinheiro,organize seu tempo que a qualquer hora seu sonho pode se tornar real.

Basta acreditar. Eles sao gente como a gente. Humildes, carinhosos e muito atenciosos. Desde meus 19 anos sonhava com eles e hoje com 34 ja fui ate ao BSB Cruise. Nunca desisti de um dia poder conhece los. Tente, invente, faca diferente. Seja voce mesmo, sem medo de ser feliz !! 


Contatos:

Vejas abaixo algumas fotos da Cy do sound check VIP e do BSB Cruise 2013:




Nenhum comentário:

Postar um comentário