quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Nicka Carter

Nome completo:  Patrícia Visconti

Idade: 28

Profissão: Jornalista

BSB favorito: Nick, sempre!

1 Música: Best That I Can

1 Video: I Still


1 Sonho: Ficar cara a cara com os BSB nem mesmo se for por apenas alguns segundos. Afinal, 16 anos esperando por este momento não são 16 dias. 

BSB na minha vida é ... Os BSB me ensinaram muita coisa que hoje eu levo na minha vida, uma delas é ser crítico sem julgar, ter caráter (apesar que isso, também aprendi de berço, afinal caráter é uma coisa que vc nasce, não se compra em qualquer loja de conveniência), respeitar os outros como eles o tratam, mesmo quando as pessoas são rudes e ignorantes com sua pessoa, você sempre se mantêm cordial e gentil, sem hipocrisia, sem máscaras e falsidades. Ser sempre você mesma!

Você prefere amizade real ou virtual?
Sendo verdadeira não importa se é real ou virtual. Tenho amigos que estão longe que são tão próximas quão pessoas que estão aqui do lado.

O que você curte fazer? 
Ler, escrever, ouvir música, conhecer músicas e artistas novos, zapear na internet, comer chocolate, sair num sábado a tarde por São Paulo sem destino e sem ter hora para voltar, apenas para apreciar o movimento e observar a rua.

O que "KTBSPA" significa para vc? 
KTBSPA significa muito mais do que dizer sou mais fã que todo mundo, mas sim saber ser fã sem exageros, alienações e irritações, ver os BSB não apenas como os ídolos master que eles são (isso eles são mesmo.. rs), mas como pessoas reais que eles são. Respeitar e honrar, sem vangloriar e idolatrar, sem exagerar. Afinal, qualquer cosia em exagero é insuportável e inadmissível, pois além de ficar falso, parece que a pessoa apenas quer se mostrar as outras, exibindo por algo que ela tem e não por quem ela é. 

Deixe um recado para a galera que acessa o BSB Rox. 
BSB é BSB e o resto é bosta, por isso que 'nóis' gosta!
Curta sem exagero, mas não exagere na sua inquietação, pois como já havia dito, ser fã não é se exibir, mas sim repeitar e aproveitar o melhor que nossos ídolos tem para apresentar.

Contatos:
Twitter: @pavisconti

É isso ai...
BSBeijos, pessoal!

Um comentário: