quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Vanessa Richardson


Nome completo:  Vanessa Reinaldo de Oliveira Manenti

Idade: 25 anos

Profissão: Dona de casa

BSB favorito: Kevin Scott Richardson

1 Música: 1000 Promises

1 Video: Get Down

1 Sonho: Conhecer os “meninos” pessoalmente

BSB na minha vida é... Alegria, Emoção, Sonhos, Amizade, Uma Boa parte de mim.

Você prefere amizade real ou virtual? 
Virtual é legal, mas quando conhecemos a pessoa na vida real é muito melhor

O que você curte fazer? 
Ouvir as músicas dos boys,dançar,passear com a minha família,curtir a minha casa com minha família e amigos também

 O que "KTBSPA" significa para você? 
“Não é simplesmente manter o orgulho ‘Backstreet” vivo é também, defender, os interesses dos mesmos em questão, sempre respeitando a vida e as escolhas dos Boys.

Deixe um recado para a galera que acessa o BSB Rox...

Pessoal nós temos orgulho de ser BACKSTREET FANS, falem o que falarem,pensem o que pensarem ,sim nós os amamos e nada nem ninguém ira mudar esse sentimento tão lindo e profundo que abita em nossos corações,por isso levamos com muito orgulho esse nome BACKSTREET BOYS...uhullllll

Twitter: @nessabsbforever
Facebook: https://www.facebook.com/vanessa.richardson.988
E-mail: Vanessa.richardson@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário