quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Claudinha McLean



Nome completo: Claudia Silva de Lima

Idade: 31 anos

Profissão: Estudante

BSB favorito: A.J. McLean... lógico

1 Música: All I have to Give

1 Video: The Call

1 Sonho: Conhecer os Boys

BSB na minha vida é ... felicidade sem fim, alegria, sonhos e muitooooo bom gosto musical!!!

Você prefere amizade real ou virtual? 
Eu tenho muitas dos dois tipos e amo todos da mesma forma!!! S2

O que você curte fazer?
Ouvir música, dançar, cantar, ir a shows e muita balada!!!

O que "KTBSPA" significa para você?
É sempre ouvir as músicas dos Boys e passar esse calor, esse amor que eles sempre passam para nós para todas as pessoas a nossa volta e com isso manter a boa música e o nosso amor vivo para sempre!!!

Deixe um recado para a galera que acessa o BSB Rox...
Estamos todos unidos em um só amor e coração... vamos continuar mostrando para o mundo que esses homens maravilhosos vieram para nunca mais partir... podem contar comigo para tudo... amo os Boys e amo todos vcs!!!


Twitter: @Clau_mclean
Facebook: http://www.facebook.com/claudia.silvadelima.9
E-mail: claudinhakeller@yahoo.com.br


Estou tão feliz!!! Obrigada meninasssssssss!!!
BSBeijos!!!
Claudinha Mclean

Nenhum comentário:

Postar um comentário