sexta-feira, 1 de junho de 2012

Leidi McLean


Nome completo: Leidiane de Sousa Bueno

Idade: 24 anos

Profissão: Gestora em hotelaria, mas trabalho em uma agência de viagem.

BSB favorito: Alexander James Mclean (meu Pecado)

Você é BSB fã a quanto tempo? 15 anos

1 Música: Drowning

1 Video: Inconsolable



1 Sonho: Beijar as mãos do meu Mclean. Os outros sonhos não posso contar, são improprios até mesmo pra nossa idade,rsrs.

Um momento especial: Ainda não aconteceu, mas acontecerá no dia 16/06. Nesse dia irei conhecer a Gis e a Nanda, presentes que BSB me deram.

Você prefere amizade real ou virtual?
A verdade é que a pessoa em que eu mais confio, que é minha bff (Gislene) é virtual, então isso torna essas minhas amizades um tanto quanto mais especiais, pois são com elas que divido a maior parte do meu tempo, são elas mesmo muito distantes são as mais presentes em minha vida.

O que vc curte fazer?
Ler, ler, ler, ler, ouvir musica, ficar com minha filha e marido e meu pequeno vicio (Facebook),rsrs

BSB na minha vida é ... Parte do que sou.
O que "KTBSPA" significa para vc? RESPEITO

Deixe um recado para a galera que acessa o BSB Rox: 
Ser fã não é apenas saber tudo sobre os nossos ídolos;Não é saber os detalhes da sua vida privada;Não é apenas conhecer todas as suas obras e trabalhos;
Não é apenas ver e rever constantemente tudo o que está relacionado com eles.Ser Fã, Fã de verdade, é muito mais do que isso.
Ser Fã é rir e chorar;É sofrer e festejar;É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos;
É estar sempre com eles, nem que seja apenas em pensamento;É amá-los, admirá-los;
É sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem;É defendê-los até ao fim, contra tudo e contra todos;
É apoiá-los e gostar sempre deles, independentemente dos seus defeitos e dos boatos, afinal, são seres humanos como nós.
É trazê-los sempre no coração.
Acreditar nos sonhos nos dá mais força pra viver.

Contatos:

Twitter: @Leidyb_mclean
MSN: leidiane_sbueno@hotmail.com
E-mail: leidiane_sbueno@hotmail.com
Facebook: Leidiane Bueno
Blog: euvoceeanatallye.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário