segunda-feira, 12 de março de 2012

Lulucka RicharDorough


Nome: Luize Dorneles (RicharDorough)

Idade: Quase 25.

Data de Nascimento:  24-03-1987

O que faz: Sou estudante de Pedagogia e flautista em um grupo aqui em minha cidade.

Hobby: Ouvir BSB, ficar na net, sair com minha família, escrever cartas, além de mais umas mil coisas, pois o que importa é não ficar parada.

Fã Desde: Assumidamente 15-06-1999, mas conheci o BSB e gostava bem antes disso.

BSB favorito: KEVIN!!!! Mas também tenho uma quedona por Howie!



Álbum favorito: Sinceramente eu não tenho um cd favorito, pois todos são tão perfeitos que fica impossível eleger apenas um.


Música favorita: É mais fácil perguntar a música que eu não gosto, hehehe.

Vídeo favorito: Agora você me "pegou". São poucos os vídeos que eu sei como são. Gostei de Welcome Home e de uma versão de You Keep Givin' me. Esse último vídeo, a versão que tenho o Bri está cantando em uma igreja, muuuito show!

O que BSB é pra mim... BSB é minha história, o ar que respiro, faz parte da minha família, são os amores da minha vida, o motivo do meu sorriso, da minha alegria.


Seu maior sonho: conhecer os caras mais maravilhosos do mundo! Estar muuuuito muito perto deles!


Deixe um recado para os BSB fans ...
Gosto de ter novos amigos, ainda mais fans de BSB, por isso... Fiquem a vontade para me add em qualquer dos contatos abaixo. Também criei um googlegroup para que BSBlovers possam trocar materiais e informações a respeito de nossos lindos e terem novos amigos. Para fazer parte é só
enviar um mail para: backstreet_friends+subscribe@googlegroups.com Após o envio do mail vocês automaticamente estarão inscritos.

Contatos:
Twitter - @malulucka
Facebook - procurem por Luize Dorneles


BSBeijos a todos!

Um comentário: