domingo, 2 de outubro de 2011

Naka McLean


Nome completo: Natasha Belotserkovets Muratorio
O que faz: eu trabalho na contax, e fã 24 horas por dia...
Fã desde: 25/03/1998
Data de nascimento: 09/04/1985
Idade: 26
BSB favorito: AJ Mclean


O que BSB significa pra mim ... Como eu sempre digo, é um estilo de vida, os bsb significa tudo pra mim é uma jornada entre o fã e o seu ídolo, como ser fiel para seu idolo, e como gastar tudo o q vc tem, e não tem...kkkkk
Os Backstreet Boys.. é INSPIRAÇÃO, é PAIXÃO, é LOUCURA, é tudo que uma fã pode sentir pelo seu idolo AMOR pelo seu trabalho e muita ADIMIRAÇÃO....

Conte nos um pouco sua tragetória de BSB fan!

Eu tinha 13 anos quando comecei a gostar dos bsb, na verdade quem me apresentou foi o meu irmão, ele me mostrou o video everybody, mais no momento eu não gostei.
Depois se algumas semanas eu estava vendo uma revista onde tinha uma tradução da musica everybody, e só dava pra ver a foto do nick e comprei um poster o leonardo di caprio( na epoca eu era fã dele) e trás do poster tinha a foto do backstreet boys, e eu disse " quem são esses, não importa eu prefiro o léo" e na semana seguinte começou a passar o video As long as you love me, ai me derretei na hora por 5 meninos lindos, foi ai q comecei a procurar tudo dos bsb, cds, revistas, posteres e tudo mais.....
EU SOU APAIXONADISSIMA POR BACKSTREET BOYS, NÃO IMPORTA SE TEM 13 OU 26 SE VC É FÃ DE ALGUEM, TEM QUE SER FIEL ATÉ A MORTE



Álbum favorito: Backstreet's back
Música favorita: Who do you love, As long as you love me, Shape of my heart
Video favorito: As long as you love me, quit playing games ( with my heart), all i have to give


Contatos: tim 84788996 claro 65723531 oi 60569679
Twitter: @nakamclean

E qualquer outro contato que queira passar.. hehe

MSN: marshall_naty@hotmail.com
Facebook: natasha muratorio
Orkut: naka mclean
E-mail: nakinhatur@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário