quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Lidi Mclean

Nome: Lidiane da Cruz Soares

Idade: 27 anos com carinha de 18 (alok)

O que faz: sou técnica em nutrição, mas atualmente trabalho como auxiliar de biblioteca escolar (nada haver com que estudei aff – rsrsrs)

Hobby: blogueira nas horas vagas – que evolução hein... kkkkk

Fã Desde: 1998

BSB favorito: AJ Mclean

O que BSB é pra mim... Uma alegria a mais na minha vida... Não tem como não se lembrar dos BSB, já que já são mais de 10 anos sendo fã, cada momento que for lembrar esses últimos anos vai ter um deles, ou todos, no meio da minha historia... Eu não fiz muitas loucuras por causa dos BSB, mas o pouco que fiz me orgulha de ser fã desses caras. Eu falo deles como se já fosse intima, como se já fosse da família, (quem me dera...) Mas enfim... Eu adoro acordar ouvindo o AJ, apesar de que é a pior coisa que faço, já que quero voltar a dormir para sonhar com ele (esse @skulleeroz acaba comigo, vivo acordando atrasada por causa de tu... Mudar o toque? Não consigo já fiquei mal acostumada hahahahaha)

Álbum favorito: eu não tenho, gosto de todos. Cada um deles me lembra de uma fase da minha vida. Mas se eu pensar bem, toda vez que escuto o Unbreakable me lembro que escutei a maioria das musica ao vivo Música: uma é difícil, mas posso eleger Quit playing games, por ser a primeira musica que escutei dos BSB, Unmistakable e Undone são incríveis, que voz são essas? Cantam muito!!!

Amo I'll Never Break Your Heart e Just To Be Close To You, mas não tem a mesma graça escutar, já que lembro que o Kevin não está mais no grupo

Vídeo: amo todos, mas não resisto assistir uma única vez o Bigger, (já que temos a nossa versão tenho que assistir os dois), More than that (só pra ver a empolgação do Kevin – adoro) Helpless When She Smiles (esse clip é tudo)

Blog: www.lidimclean.blogspot.com

Twitter: @diane_soares

Um comentário:

  1. eu tinha q vim comentar....
    putz!!!!
    eu dei sorte heinnnn, bem no mes q sou a roxmaniaco os BSB anunciam os shows do Brasil, adorei o presentinho, viu rapazes!!!

    ResponderExcluir